Volkswagen Delivery e Volkswagen Constellation

Volkswagen Delivery e Volkswagen Constellation

A MAN Latin America está comemorando os resultados obtidos pela sua linha de caminhões no mercado brasileiro no ano de 2017. O modelo Volkswagen Delivery 8.160 registrou 2.407 unidades vendidas, se posicionando como o mais vendido do País; seguido do Delivery 10.160, que conseguiu emplacar 2.137 exemplares no ano passado. Já o Volkswagen Constellation 24.280 ficou com 2.097 unidades comercializadas; ocupando a terceira posição.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Há onze anos consecutivos temos o caminhão mais vendido do Brasil. Estamos no topo do mercado brasileiro e sempre de forma responsável, assegurando o futuro de nossa rede de concessionários, fornecedores e principalmente encantando os consumidores”; diz o presidente e CEO da MAN Latin America, Roberto Cortes.

Volkswagen Delivery 2018 13.180

Volkswagen Delivery 2018 13.180

A MAN espera fechar o ano de 2018 com vendas ainda maiores dos modelos da linha Volkswagen Delivery; que inclusive acabou de ser renovada. Ao todo, são seis versões, incluindo modelos de 3,5 toneladas. A nova geração do caminhão estreou há três meses e já beira as 1 mil unidades comercializadas.

O Volkswagen Constellation, por sua vez, se destaca pela ampla capacidade para serviços rodoviários de média e longa distância. A configuração 24.280 é dotada de um motor MAN D08 de 277 cavalos de potência e 107,1 kgfm de torque.

Volkswagen Constellation 25.420

Volkswagen Constellation 25.420

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Além dos caminhões, a MAN registrou crescimento também nas vendas de ônibus no Brasil. Houve alta de expressivos 21% no ano anterior; enquanto o mercado como um todo teve alta de 5 por cento. A empresa teve 2.176 unidades comercializadas, o que representa uma participação de 18,5%. Com esses números, a marca garante vice-liderança histórica no País desde a chegada dos modelos Volksbus. Atualmente, são 17 modelos de miniônibus a chassis rodoviários.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Delivery e Constellation lideram vendas em 2017