Volkswagen up! número 150.000

Volkswagen up! número 150.000

Coincidindo com o ano de comemoração dos 40 anos da planta de Taubaté (SP), o Volkswagen up! atingiu a marca de 150 mil unidades produzidas na unidade fabril deste seu lançamento, há dois anos, sendo que 20 mil exemplares deste volume foram destinados para exportação. O subcompacto nacional é comercializado também na Argentina, México, Uruguai e Peru, e a partir de agora será oferecido também no Paraguai, Costa Rica e Curação.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O up! de número 150.000 foi um speed up!, equipado com o novo motor 1.0 TSI Total Flex, da família EA211.

O evento de celebração contou com a presença do CEO e presidente da Volkswagen do Brasil, David Powels, do vice-presidente de Finanças e Estratégia Corporativa, Osmair Garcia, do vice-presidente de Operações, Antonio Pires, do vice-presidente de Recursos Humanos, Nilton Junior, do diretor da fábrica de Taubaté, Marcos Aparecido Ruza, do diretor de Qualidade Assegurada, Richard Schwarzwald, do diretor de Engenharia de Manufatura, Celso Placeres, além de executivos e colaboradores da unidade.

Para produzir o up!, a fábrica da VW recebeu investimentos na ordem de R$ 1,2 bilhão. Atualmente, o local emprega cerca de 4.000 pessoas, produz todas as versões do up! e Voyage, além do Gol (que também é produzido na unidade da Anchieta), para atender os mercados interno e externo.