ZX Auto Grandtiger

Aposto que vocês ainda não conseguem lembrar de todos os nomes de marcas chinesas que já estão no Brasil. Eu confesso que preciso anotá-los para não esquecer de alguém. Pois bem, agora temos outros nome para decorar: ZX Auto. A montadora deve desembarcar no país em agosto trazendo na bagagem a picape média Grandtiger.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O nome por extenso da marca é Zhongxing Automobile e sua chegada ao Brasil é ensaiada há bastante tempo – unidades da Grandtiger foram flagradas por aqui desde 2008 pelo menos. Além do Grandtiger, a marca, especializada em utilitários, vende também o SUV Landmark e outra picape mais antiquada, a Admiral.

Quem garante que a ZX Auto estará no Brasil é a edição deste domingo do jornal Folha de São Paulo. Segundo ele, um grupo de empresários de Goiás assumiu a representação da marca – estranhamente, não há um nome para essa empresa na matéria. Como só vende picapes e SUVs, a ZX Auto ignorará os maiores mercados do país – São Paulo e Rio. As 35 concessionárias da primeira fase ficarão em Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais.

O preço da Grandtiger 4×2 impressiona: R$ 39.900 – a picape tem motor a gasolina 2.4 com 128 cv e não diesel, normalmente preferido no segmento. Até fábrica a ZX Auto admite abrir em Goiás em 2012. Como sempre, muita ambição e pouca clareza a respeito do pós-venda, ponto-chave para o consumidor. Vamos ver no que vai dar.