Bajaj RE60

Há alguns dias antes da abertura do Salão de Nova Déli, a fabricante indiana Bajaj Auto revelou as primeiras imagens de sua aposta para brigar no segmento do Tata Nano, considerado como o carro mais barato do mundo. O modelo nomeado como RE60 levou quatro anos para ser concluído e é o primeiro veículo de quatro rodas da fabricante de motocicletas e triciclos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Bajaj RE60 é compacto – bem menor do que o Cinquecento, da Fiat – com medidas de 2,75 metros de comprimento, 1,31 m de largura e 1,65 m de altura. Apesar de ser bastante pequeno, com um peso inferior a 400 quilos, o veículo indiano leva quatro pessoas.

Bajaj RE60

A motorização do carrinho é composta por um motor DTSi de 200 cm³ posicionado na parte traseira do carro. O bloco, movido à gasolina, é capaz de desenvolver 20 cv, o que faz com que o RE60 atinja 70 km/h de velocidade máxima e rode 30 quilômetros com um litro de combustível, emitindo apenas 60 g/km de CO2.

O preço ainda não foi divulgado, mas como será um forte concorrente do Nano, deverá ser comercializado com valor na faixa dos 2,5 mil dólares, algo em torno dos R$ 4,5 mil. Mais detalhes serão divulgados em sua apresentação em Nova Déli.