Toyota Camry 2013

Juntamente com o Corolla XRS, a Toyota mostrou hoje o novo Camry, que chega ao Brasil na sétima geração. Um dos seus carros mais importantes, o sedã é a cara da velha Toyota: tem jeitão de carro de tiozão, peças com acabamento de madeira brilhante e detalhes como a eterna alavanca do piloto automático atrás do volante, mesmo com um volante carregado de botões.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Com tantas versões diferentes pelo mundo, a Toyota decidiu trazer desta vez a europeia, que se diferencia pela grade cheia de filetes cromados. As outras opções seria o americano, com grade pintada na cor da carroceria ou a japonesa com dois filetes largos cromados e faróis de neblina mais agressivos – ficaríamos com essa, sem dúvida.

Toyota Camry 2013

Mas isso pouco importa, afinal o Camry é um carro de nicho, que só é trazido para fãs de carteirinha da marca, assim como ocorre agora com o rival Accord, da Honda. Como paga uma tonelada de impostos, o Camry chega caro aqui – R$ 161 mil – e nem a possibilidade de equipá-lo com o novo motor 2.5 com injeção direta fez a Toyota mudar de opinião. Por isso segue o V6, agora com 277 cv, graças ao comando variável duplo.

Segundo a revista Forbes, o Camry é o 8º veículo mais vendido no mundo, mas se dependesse do Brasil nem apareceria num ranking com mil modelos.

[nggallery id=130]