Toyota Corolla XRS 2013

É como pegar seu avô e vesti-lo com o calção e as luvas de um lutador de MMA. Algo está errado. Mas a Toyota não pensa assim e resolveu pegar a versão XEi, mais vendida, decorá-la com acessórios visuais para fazê-la parecer esportiva, mudar o nome para XRS e cobrar R$ 79.500 por isso.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

O objetivo a Toyota não esconde de ninguém: aumentar o público jovem do modelo, que hoje tem mais apelo numa faixa etária mais alta. Por R$ 2 mil e uns quebrados, o cliente do Corolla jovem levará a mais para sua garagem spoilers frontais, laterais e traseiro, acabamento em couro preto perfurado com costura vermelha e o fabuloso logo do Corolla em vermelho. Ah, sim, há um novo volante, com base achatada, talvez a única adição interessante.

A marca não deve admitir, mas o XRS está mais com cara de argumento para colocar o Corolla em evidência novamente já que o segmento de sedãs médios ganhou muitos concorrentes ultimamente. Mas difícil crer que algum deles vá passar o Toyota, com ou sem versão esportiva.

Toyota Corolla XRS 2013

[nggallery id=129]