Fiat Freemont

Fiat Freemont

As cotas de importação de veículos mexicanos impostas pelo governo brasileiro já foram esgotadas por duas marcas, segundo apurou o jornal Valor Econômico. Embora não revele quais são, a maior aposta é que uma delas se trata da Nissan, a maior importadora de carros do país latino-americano.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Outras montadoras que têm trazido muitos carros do México são a Ford (New Fiesta e Fusion), Fiat (500 e Freemont), Volks (Jetta, Jetta Variant) e a Honda (CR-V). A GM traz o Captiva também, mas em volume pequeno. Segundo o Valor, algumas montadoras estão trazendo modelos pagando os 35% de imposto de importação para aproveitar a redução de outro imposto, o IPI.

A ideia, ainda de acordo com o jornal, é trazer os carros e tentar aumentar a cota diretamente com o governo federal. Até agosto, já haviam sido importados US$ 2 bilhões em veículos do México, US$ 550 milhões acima da cota de isenção.