MINI Countryman JCW 2013

MINI Countryman JCW 2013

O MINI Countryman JCW (John Cooper Works) é a primeira versão esportiva da marca com tração integral, sob o capô, encontra-se a mesma motorização dos demais JCW da Mini. O 1.6 litro com turbocompressor e injeção direta de gasolina, com potência de 218 hp. O torque máximo é de 28,5 kgfm. A transmissão é manual ou automática, ambas com seis velocidades, enquanto a tração é integral.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: MINI Countryman ganha versão esportiva John Cooper Works

Na parte externa o MINI Countryman JCW se diferencia, das demais versões pela grade dianteira e tomadas de ar com desenho diferenciado, estribos laterais com entrada de ar para os freios posteriores, faixas decorativas no capô e nas laterais, teto e retrovisores com pintura diferenciada, faróis em máscara negra e com LEDs, dupla saída de escape e aerofólio na tampa do porta-malas. As rodas são de 18 polegadas, calçadas com pneus 225/45 R18.

O desempenho do MINI Countryman JCW mostra números bem interessantes, com a aceleração de 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 7 segundos. A velocidade máxima é de 225 km/h e 223 km/h, com câmbio manual ou automático, respectivamente.

[nggallery id=186]