"Stefhany" e seu CrossFox

"Stefhany" e seu CrossFox

Caros leitores, peço a licença de vocês para falar de um assunto um pouco diferente do abordado por nós. Dias desses, talvez bem mais tarde do que a maioria que lê este post, soube dessa tal cantora Stefhany e seu vídeo viral da música “Eu Sou Stefhany”, versão local da original “A Thousand Miles”, da cantora Vanessa Carlton. Não acreditei no “merchandising” puro do CrossFox.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Vasculhei a internet para entender o fenômeno, mas nada, só deu para entender que ela é do Piauí, que foi a mãe que fez a versão da música e que ela já anda se apresentando nos programas populares da TV. Por que o CrossFox? O máximo que li foi que ela “gosta do carro e queria ter um amarelo”.

Se foi simples coincidência, a Volkswagen deve estar rindo à toa por tanta divulgação gratuita. Se foi jogada de marketing, então surpreendeu até o Paulo Kakinoff, hoje presidente da Audi, mas que foi um dos mentores do modelo quando estava na Volks.

Só falta a VW patrocinar o clipe da chamada “Musa do CrossFox”. Por essa nem a Fiat, a rainha do marketing, esperava.

Para quem não entendeu, sugiro assistir no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=RmPB47Q-GKY