Suzuki R3 Concept

Olha, hoje nos sentimos praticamente na novela “Caminhos da Índia”! Nunca pensamos que falaríamos tanto de veículos lançados lá com tanto interesse. Pequim, Xangai, Nova Delhi… daqui a pouco deixaremos de lado Detroit, Genebra, Frankfurt etc. Se isso é bom ou ruim ainda não dá para afirmar. Mas que há novidades no salão indiano isso há. A Suzuki, por exemplo, apresentou esta minivan conceitual batizada de R3 e que levou apenas nove meses para ser concebida.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E não é mais uma minivan no mercado: a R3 tem duas boas sacadas, bancos individuais (seis) e que podem ser rebatidos para transformar o interior num amplo espaço para bagagem. As portas são do tipo “suicida” tal qual a nova Meriva – será que é mais uma moda chegando?

A Suzuki promete lançar a versão de série dentro de dois anos com motores a gasolina e um diesel 1.3 comprado da Fiat – isso se a parceria com a Volkswagen não mudar esses planos.