Abarth 695 Tributo Ferrari

Eis aí uma boa notícia: a Abarth terá um modelo com design próprio em 2012. Por mais interessante que seja – e este redator que escreve já teve a rara chance de dirigi-los -, vender versões preparadas de carros da Fiat não é digno de uma marca que quer descolar sua imagem da matriz.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por isso a informação que a marca terá um cupê exclusivo daqui há dois anos é ótima. Quem revelou isso foi o diretor de marketing da empresa à revista Autocar. Segundo Antonio Labate, a Abarth está madura e tendo sucesso no mercado, ou seja, chegou a hora de ter produtos próprios.

Especula-se que o cupê usará a plataforma do 500 e será extremamente leve – apenas 900 kg, o mesmo que um popular brasileiro. O motor, em compensação, será um foguete de 240 cv. Imaginem uma relação peso/potência de 3,75 kg/cv, é quase a de um esportivo de porte.