Fiat Uno Mille Economy

Fiat Uno Mille Economy

…que parece que nunca sairá de linha. Quem leu a revista Auto Esporte deste mês pode ter notado nas entrelinhas que o carro mais barato da Fiat deve continuar em produção mesmo após a chegada do Projeto 327 que, até onde se entendia, iria substituir justamente o Uno.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo o artigo da seção Área Restrita, escrito pelos jornalistas Glauco Lucena e Lucas Litvay, “o Projeto 327 ocupará a faixa de preço onde hoje existe o Palio Fire”. Ou seja, custará cerca de R$ 2 500 mais caro que o Uno pelos preços atuais.

Pensando assim, é difícil imaginar que a Fiat mataria o atual Uno para vender um carro que, embora maior e mais moderno, custaria muito mais e a afastaria dos clientes com menos recursos. Ou seja, quando chegar, no início de 2010, o Projeto 327 se unirá ao Palio e ao Uno na linha da Fiat – ao menos por enquanto.