Alfa Romeo 4C

Alfa Romeo 4C

O orgulho dos alfistas promete estar de volta com o 4C, cupê esportivo que a Alfa Romeo mostrará em primeira mão no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, em março. Em gestação há dois anos, o modelo é uma espécie de renascimento da marca, que nos últimos anos sobreviveu a duras penas. O 4C tem tudo que um bom fã da marca – e também quem não é fã – deseja: tração traseira, motor central turbo com injeção direta e supostos 240 cv, chassi de fibra de carbono e apenas algumas partes frontais e traseiras em alumínio.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Alfa Romeo 4C

Alfa Romeo 4C

A Alfa Romeo ainda guarda os dados técnicos a sete chaves, mas já deu uma dica das possibilidades do 4C. Ele tem razão peso/potência de menos de 4 kg/cv (dizem que pesa apenas 850 kg, menos um Uno Mille). Para se ter uma ideia, um Porsche 911 chega a 3,5 kg por cv.

Para a Alfa, o 4c será o modelo que desbravará o mercado norte-americano, esperança de recuperação da marca. Ele será lançado no final do ano na Europa e nos Estados Unidos e a meta é que a Alfa chegue a 300 mil unidades vendidas em 2016, três vezes mais que em 2012. O preço do 4C lá fora deve chegar a 50 mil dólares.

Alfa no Brasil

A chegada do esportivo 4C pode ser a base para a volta da italiana Alfa Romeo ao Brasil, ensaiada há bastante tempo, mas que carece de uma estratégia de rede mais eficiente e, por que não, modelos mais atraentes como o próprio 4C. Que Sergio Marchionne nos leia.

Alfa Romeo 4C

Alfa Romeo 4C

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.