Audi A6 Allroad Quattro

Audi A6 Allroad Quattro

Lançada na Europa em 2012, a nova geração do Audi A6 Allroad Quattro acaba de ser apresentada no Brasil. Trata-se da primeira novidade da marca alemã no País este ano. Assim como as versões sedã e Avant, a perua aventureira chega em versão única, equipada com um motor TFSI V6 de 3.0 litros que desenvolve 310 cavalos de potência.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com a marca, apesar de ser um modelo voltado para uso fora de estrada, o Audi A6 Allroad Quattro possui desempenho de carro esportivo, isso porque ele é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e atingir velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente. Já o consumo chega a ser surpreendente: 8,5 km/l na cidade e 14 km/l na cidade – números melhores que muito popular nacional.

Veja também: Audi RS7, além de bonito vem com V8 biturbo de 560 cv

Audi A6 Allroad Quattro

Audi A6 Allroad Quattro

Esteticamente o Audi A6 Allroad Quattro se diferencia da sua versão “comum”, a Avant, por ter um visual mais parrudo, composto por para-lamas mais largos, suporte no teto e soleiras laterais. Além disso, o modelo conta com suspensão a ar adaptativa capaz de elevar a carroceria em até 35 mm e tração integral para ajudar o motorista a enfrentar terrenos acidentados.

A  lista de equipamentos de série do novo Audi A6 Allroad Quattro farta e conta com bancos revestidos em couro, bancos dianteiros elétricos com memória para o do motorista, ar-condicionado de duas zonas, sensores de luz, crepuscular e de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema multimídia integrado ao painel que concentra funções de áudio, navegador GPS e reprodução de imagens da câmera de ré e teto solar Open Sky.

Audi A6 Allroad Quattro

Audi A6 Allroad Quattro

Entre os opcionais há apenas os sistemas de som da Bose e da Bang & Olufsen, o sistema Audi Connect e o pacote Advance, que traz entre outros equipamentos o Audi Side Assist, que auxilia o condutor a trocar de faixa com segurança, e o Night Vision, que detecta e avisa o motorista quando existe a presença de pessoas na pista durante a noite.

Audi A6 Allroad Quattro

Audi A6 Allroad Quattro

A Audi informa que o novo A6 Allroad Quattro já está disponível para venda, no entanto não revelou o seu preço.

Audi A6 Allroad Quattro

Audi A6 Allroad Quattro

Audi A6 Allroad Quattro

Audi A6 Allroad Quattro

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.