Audi RS7 Sportback

Audi RS7 Sportback

A Audi aproveitou o Salão do Automóvel de Detroit para mostrar ao mundo o Audi RS7, versão de alta performance do “cupê” de quatro portas A7. O esportivo, que chega para complicar a vida de modelos como o BMW M6 Grand Coupé e o  Mercedes-Benz CLS63 AMG, traz sob o capô um motor V8 de 4.0 litros biturbo com 560 cavalos de potência  e torque de 71,4 kgfm. Associado à ele está uma transmissão automática Tiptronic de oito velocidades que oferece opção de trocas manuais. Toda essa força é transferida para as quatro rodas por meia  da tração integral  Quattro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com a marca alemã, além de alcançar 250 km/h de velocidade máxima limitada eletronicamente (que pode saltar para 280 km/h com o pacote Dynamic Package ou para 305 km/h com o Dynamic Package Plus), o esportivo Audi RS7 leva apenas 3,9 segundos para sair da imobilidade e chegar aos 100 km/h.

Audi RS7 Sportback

Audi RS7 Sportback

No que diz respeito ao consumo, a Audi garante que, com a ajuda dos sistemas Start-Stop e de gerenciamento de cilindros, que desliga o motor em paradas curtas e que desativa alguns cilindros quando o veículo não necessita de muita força, o novo Audi RS7 é capaz de atingir consumo médio de 10,2 km/l.

Veja também: Audi SQ5 chega no final do ano no Brasil

Para acompanhar as alterações mecânicas, a Audi efetuou algumas mudanças estéticas no modelo, que podem ser vistas nos para-choque dianteiro, com novas entradas de ar, novas saídas de escapamento, retrovisores em fibra de carbono, novas luzes de LED nos faróis, rodas aro 20” ou 21” (opcional), além do uso de fibra de carbono e dos novos volante e quadro de instrumentos no interior.

Audi RS7 Sportback

Audi RS7 Sportback

Entre os itens de destaque, o Audi RS7 traz assistente de estacionamento Park Assist, ar condicionado digital de três zonas, sistema que monitora a pressão dos pneus e controlador de velocidade cruzeiro. Nas versões mais caras, o modelo pode ser equipado com sistema multimídia da Bang & Olufsen e head-up display.

De Detroit para o Brasil

A marca confirmou que o novo Audi RS7 chegará ao Brasil no primeiro trimestre de 2014, sendo um dos primeiros lançamentos da marca no País no ano que vem. Ainda não há informações sobre preços, mas é possível que o modelo custe mais de R$ 500 mil.

Audi RS7 Sportback

Audi RS7 Sportback

Audi RS7 Sportback

Audi RS7 Sportback

Veja também: A 300 km/h Kawasaki ZX-10R é ultrapassada por perua Audi

Audi RS7 Sportback

Audi RS7 Sportback

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.