Audi R8

Olha o trabalho do Paulo Kakinoff começando a aparecer. O novo presidente da Audi resolveu colocar a marca em evidência nas redes sociais e inventou uma promoção chamada Audi Gift Day e na primeira edição o vencedor poderá passar um fim de semana com o esportivo R8. A ideia da Audi é que os internautas respondam a pergunta “o que você faria para pilotar um Audi R8 por um fim de semana?” e postar no Twitter, a rede escolhida pela marca.

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A dificuldade é que o participante precisa explicar sua ideia em 140 caracteres, o padrão do Twitter e seguir o perfil da empresa nele. A promoção vai até o dia 03 de fevereiro às 18h00 e link para conhecer o Audi Gif Day é este:

http://www.audisfera.com.br/Concurso/

Ontem, durante a avaliação que fizemos do A3 Sport e do A4 Sport (veja o post ainda hoje), conversamos com o pessoal da Audi que disse que o trabalho de Kakinoff começou a surtir efeito. Na prática, a marca ainda vende pouco – terminou 2009 com 1 960 unidades vendidas, bem menos que a BMW e seus 5 215 carros -, mas um dos problemas mais graves parece estar sendo resolvido que é a recuperação da rede de concessionárias.

Outra determinação de Kakinoff é ter no Brasil toda a linha de carros que existe mesmo que seja para vender um exemplar. O contato com o público mais jovem com promoções como essa e a criação de um site mais descolado como  o www.audisfera.com.br certamente é preparação para a chegada do A1 no Brasil, o hatch compacto que deverá se tornar o produto mais vendido da linha.

Antes de mais nada, este post não é patrocinado.