Audi S8 2014

Audi S8 2014

A Audi finalmente revelou o facelift do seu modelo topo de linha, o Audi A8 2014, como pode ser visto aqui, mas ficou faltando a versão esportiva o Audi S8 2014, que recebeu novos sistemas de assistência e os faróis de Led.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Embora as atualizações de estilo não são radicais, eles conseguem melhorar o aspecto geral do carro. Os faróis e lanternas traseiras redesenhadas são as mudanças mais óbvias, trazendo um visual mais esportivo ao Audi S8 2014 – especialmente os faróis de Led, que conta com 25 leds de alta potência que iluminam de forma controlada por sensores para não ofuscar e iluminar de melhor maneira.

O sistema de luzes do Audi S8 2014 usa a rota do sistema de navegação para ajustar a distribuição das luzes para melhor iluminação, principalmente em curvas e reconhecendo o tipo de rua ou rodovia.

Também receberam alterações o capô, grade e pára-choque dianteiro, que são mais esculpidos do que antes. As lanternas traseiras de Led redesenhadas são mais planas do que antes.

Audi S8 2014

Audi S8 2014

No interior do Audi S8 2014 as alterações são restritas a uma nova gama de opções para revestimentos de bancos e cores, com novas adições. Como antes, a lista de opcionais é quase infinita, de bancos dianteiros ventilados, com função de massagem, assim como acabamento de fibra de carbono. Também estão disponíveis um ar condicionado automático de quatro zonas e fechamento assistido para as portas.

Com 520 cavalos de potência o Audi S8 2014 vem equipado de série com o sistema de tração integral Quattro que em conjunto com o motor V8 Turbo de 4.0 litros TFSI faz o modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos , a velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h. a transmissão  é uma caixa de velocidades automática Tiptronic de 8 velocidades, além de diferenciais esportivos. Estão disponíveis freios de cerâmica.

Audi S8 2014

Audi S8 2014

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

O Audi S8 2014 chegará nas concessionárias alemãs em novembro após o Salão do Automóvel de Frankfurt 2013. Vendas em todo o mundo seguirá logo em seguida.

Galeria Audi S8 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.