Audi TTS: versões cupê e roadster

Audi TTS: versões cupê e roadster

Quase um kart tamanho família, o TT agora ficou mais instigante. A versão TTS, que a Audi lança nesta segunda-feira, coloca mais tempero numa receita que já encanta muita gente. O motor 2.0 TFSI e o câmbio S-Tronic continuam lá, mas a potência subiu para 275 cv o que, segundo a Audi o torno o 2.0 turbo mais potente do mundo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

São duas versões à venda no país, o TTS Coupé e o Roadster. O primeiro custa R$ 283 750 e o segundo, R$ 299 000. A tração é Quattro, integral, e a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 5,4 segundos no roadster e 5,2 no cupê.

A atração do modelo é a suspensão com amortecedores Magnetic Ride, que altera a rigidez do fluido do dispositivo em situações como curvas muito fechadas ou em alta velocidade.

A Audi, como dissemos no post do S3, montou uma pista de 200 metros para teste do sistema Launch Control, que lembra o recurso dos carros de Fórmula 1: basta acioná-lo, acelerar ao máximo e soltar o freio para que o carro saia sem perder tração ou velocidade. A experiência com o TTS aconteceu com a versão Roadster e a sensação é muito mais divertida que no S3, claro. o vento poucxo interfere na cabine e o torque se faz sentir no encosto do banco em décimos de segundos. Realmente, divdertido e ideal para quem não tem familiaridade com o volante e quer mostar “algo mais”.