A Auto Esporte de agosto aproveitou a Olimpíada de Pequim para fazer sua maratona à bordo dos modelos chineses que estão chegando ao Brasil. O Effa M100 até teve a honra de ser o carro da capa (acima), um privilégio que ele não parece ter merecido…

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além do M100, o carro mais barato do país, a revista andou no Chery Tiggo, que está prestes a desembarcar, na versão utilitário da Effa, e no Topic, a van que está de volta ao país.

Entre os carros ocidentais, a AE confrontou os três compactos da VW: Gol, Fox e Polo, num teste que a rival Car & Driver também havia pautado. Além do Alfa Romeo MiTo e do 500 Abarth, presentes nas três principais revistas, a publicação traz o novo Polo como segredo, com aquela ilustração que mostramos aqui recentemente.

Há também uma avaliação com o Tribeca, o crossover da Subaru que o grupo Caoa tem esperança de vender tanto quando o Veracruz, da Hyundai. Por fim, houve a briga entre os “GT” Vectra e Golf, outro assunto que colocamos em discussão aqui.