A revista Carro traz na capa novamente o Voyage, como parte de uma matéria sobre as novidades do Salão do Automóvel. Por falar em segredo, a revista diz que a Strada terá uma versão de 4 lugares (!) chamada X4. Usará a base da Adventure Locker e seria o trunfo para manter a liderança.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Outro assunto da seção Segredo é um banho ducha fria nos fãs da Peugeot. Diz a publicação que o 308 virá para o Brasil, porém, será uma espécie de 307,5 – a mesma estratégia do 206,5, ou seja, colocarão só visual do 308 sobre a base do 307. Esperamos que a Carro esteja errada. Fazer isso com o 206 já foi um crime, com o 307 será um suicídio, na nossa opinião.

Voltando aos destaques, a revista também foi para Europa andar no MiTo e no 500 Abarth, mas também avaliou o Journey, o crossover que a Chrysler lança em agosto no Brasil. Há vários comparativos, um já feito por outros veículos (BMW X5 vs. Audi Q7 V6), um sem sentido (Siena 1.4 vs. Palio Weekend 1.4?) e um bem diferente: o Effa M100 contra uma CG 125!!