Peugeot 208 (projeção Auto Esporte)

Fim da enganaçãodo “207” nacional? É o que leva a crer a matéria da revista Auto Esporte que traz o 208 brasileiro, sucessor do nosso 206,5 e que terá não só o visual parecido com o do europeu como uma plataforma mais moderna, a mesma do novo C3, este a ser lançado aqui em 2011.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo a publicação, a Peugeot acha que agora o nosso mercado comporta um produto mais moderno e maior por isso lançará no final de 2012 o 208, já com o design novo da marca recentemente revelado.

Os motores, de acordo com a AE, serão os mesmos 1.4 e 1.6, porém, modernizados. Mas o que conta mesmo é ter um compacto com espaço interno melhorado, um dos pontos fracos do atual modelo, sobretudo no banco de trás.

Veja matéria completa aqui.