Porsche 918 Spyder Concept

Num passado não muito distante, falávamos em híbridos e já nos vinha a imagem de carros lentos e sem a menor aptidão para divertir o motorista. Quando a indústria automotiva começou, efetivamente, a apresentar soluções ambientalmente aceitáveis, muitos achavam que seria o fim dos esportivos. Mas não é bem assim.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Porsche anunciou hoje que produzirá, numa escala limitada obviamente, o 918 Spyder Concept, exibido em março, durante o Salão de Genebra. O esportivo híbrido se juntará a Cayenne Hybrid e 911 GT3R Hybrid no programa da marca que busca alternativas que combinem performance e mobilidade sustentável. Em breve, Boxter elétrico e Panamera Hybrid se juntarão ao time. A Porsche ainda não confirmou quando o 918 Spyder híbrido estreará nas ruas ou qual seu motor – embora acredite-se que a versão final do carro levará o mesmo bloco V8 de 500 cv, associado a dois motores elétricos de 109 cv cada, que equipava o conceito na mostra suíça. A fabricante de Stuttgart apenas informa que o carro emitirá 70 g/km de CO2.

Porsche 918 Spyder Concept

A confirmação do 918 Spyder híbrido destinado a consumidores mostra que esportividade e baixa emissão de poluentes podem, sim, andar juntos. E mais: prova que não só as montadoras de carros “reais” buscam soluções para o tema – as que produzem sonhos sobre rodas também.