BMW X3

A BMW anunciou nesta semana um investimento de quase US$ 900 milhões (algo em torno de R$ 1,6 bilhão) para as planta norte-americana de Spartanburg, na Carolina do Sul, que serão destinados a ampliação da fábrica e produzir um novo modelo, denominado X4, e expandir a produção anual para 350 mil veículos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Esta é uma resposta ao crescimento global da demanda por nossos modelos da linha X. Por isso vamos incluir a BMW X4”, confirmou Frank-Peter Arndt, chefe de produção da BMW. Em 2011, a fábrica da BMW produziu 276.065 unidades, do qual 70% deste volume foram destinados à exportação.

O X4 será o quinto integrante da família de SUV da fabricante alemã. Em Spartanburg, são fabricados três modelos da linha X. O X1, modelo de entrada, é fabricado na planta alemã de Leipzig. O modelo chegará em meados de 2013, ocupando uma lacuna entre o X3 e X6.