Corvette 427 Convertible Collector Edition

Para celebrar o aniversário de 60 anos do lendário Corvette, a Chevrolet apresentou uma edição especial voltada a colecionadores, que marcará a despedida da atual geração do esportivo norte-americano. Nomeada de 427 Convertible Collector Edition, a edição de despedida dá ao modelo o título de Corvette conversível mais rápido de toda a história.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Corvette 427 Convertible Collector Edition

A sexta geração do Chevrolet na edição especial recebeu um motor V8, que gera 505 cavalos de potência, o mesmo do modelo Z06, porém, com uma nova central eletrônica e diversos acessórios de baixo peso, como as peças em fibra de carbono, que favorecem a baixa relação peso/potência. Tudo isso fez com que o Corvette 427 Convertible Collector Edition tivesse um peso de 1.522 quilos. A suspensão magnética é de série.

Corvette 427 Convertible Collector Edition

No visual, o esportivo recebeu tratamento especial na pintura, listras azuis no capô, capota na cor azul, logotipos comemorativos dos 60 anos em várias partes do interior e exterior do modelo, rodas de 19 polegadas na frente e 20 na traseira. A transmissão é manual de seis velocidades, que contribui para levar o Corvette de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos, com uma velocidade máxima de 305 km/h.

Corvette 427 Convertible Collector Edition


Corvette 427 Convertible Collector Edition