BMW Série 2 Active Tourer Sport M

BMW Série 2 Active Tourer Sport M

Apesar de ter sido projetada para ser um modelo mais familiar, o novo Série 2 Active Tourer (apresentada durante a última edição do Salão do Automóvel de Genebra, em março na Suíça) também pode ter jeitão esportivo. A BMW apresentou no final de semana o novo pacote esportivo para a minivan baseado na linha M, divisão de automóveis esportivos da montadora alemã.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Através das imagens dá para notar que o novo BMW Série 2 Active Tourer M Sport conta com kit aerodinâmico, que inclui uma grade frontal pintada em preto brilhante, para-choques com desenho mais agressivo, saias laterais, ponteiras de escape cromadas, logotipo da versão na carroceria, suspensão rebaixada em 10 milímetros, rodas de liga-leve de 17 ou 18 polegadas, entre outros. Outra exclusividade da versão é a cor Azul Estoril.

BMW Série 2 Active Tourer Sport M

BMW Série 2 Active Tourer Sport M

Por dentro as mudanças são menores. A minivan alemã conta com pedais em alumínio, volante multifuncional esportivo M Sport revestido em couro, bancos esportivos em tecido Micro Hexagon e Alcântara (ou em couro preto com detalhes em azul), painel de instrumentos com iluminação azulada, chave M de três cores, etc.

Na gama de motores, há um três cilindros 1.5 de 136 cavalos (versão 218i), 2.0 de quatro cilindros e 170 cv (225i) e um 2.0 a diesel, também de quatro cilindros, com 150 cv (218d).

BMW Série 2 Active Tourer Sport M

BMW Série 2 Active Tourer Sport M