BMW M5 30 Anos

BMW M5 30 Anos

A BMW está comemorando o 30º aniversário do BMW M5 30 Anos, um ícone dos sedãs alto desempenho. Quando no início dos anos 80, os engenheiros da BMW Motorsport GmbH estavam preparando uma versão esportiva da segunda geração da Série 5 escolheram o motor utilizado anteriormente pela M1.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Naquela época, meados dos anos oitenta, um sedã esportivo de luxo se tornaria não só um modelo altamente lucrativo como necessário para promover a imagem esportiva dos fabricantes alemães. E desde então, o BMW M5 tem continuado a se adaptar aos tempos que ele vive, usando a tecnologia avançada do momento, de seis a dez cilindros.

BMW M5 30 Anos - M1 o pai de todos os M

BMW M5 30 Anos – M1 o pai de todos os M

BMW M1. Para a BMW, o pai de todos os M é e continuará sendo o M1. De fato, até a década de noventa, todos M continuaram a ser equipados com um motor de seis cilindros em linha derivado do primogênito desta saga esportes prosperando.