Citroen C4 L

De uma só vez, a Citroën apresentou dois novos sedãs voltados para mercados emergentes, especialmente Rússia e China, mas com grandes chances de fazer parte do catálogo brasileiro da marca francês. O primeiro é o C4 L, que como o próprio nome indica, é baseado na nova geração do hatch C4, com um visual de arrancar suspiros, exibindo vincos por todos os lados.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Citroen C4 L

Nas medidas, o C4 L segue o caminho do nosso C4 Pallas, com entre-eixos maior que o modelo dois-volumes. No primeiro, são 2,71 metros, enquanto no segundo (prestes a chegar ao Brasil) são 2,61 metros. Apesar da traseira saliente, o porta-malas do automóvel é tanto quanto volumoso, com 440 litros.

Citroen C-Elysée

O três-volumes será vendido com motores 1.6 litro THP, com potência de 150 a 170 cavalos e transmissão de seis velocidades e 1.8 litro de 135 cv. A Citroën não divulgou imagem do modelo, mas cogita-se que o novo C4 L traga itens já presente no hatch, como sistema multimídia com tela de sete polegadas e capacidade para reproduzir DVD, partida por botão, câmera de ré, etc.

Citroen C-Elysée

Já o C-Elyesée, um pouco menor, usa a plataforma do também recém-chegado e francês Peugeot 301, ou seja, fará frente a Honda City e companhia. Além dos mercados emergentes, o novo Citroën será vendido também em outros mercados, como o europeu. O modelo tem comprimento de 4,43 metros, entre-eixos de 2,65 metros e 506 litros de porta-malas.

Na Europa, o Citroën C-Elysée 2013 será oferecido com motores 1.4 VTi de 72 cv ou 115 cv, além de um 1.4 turbodiesel com 92 cv. Por aqui, o automóvel deverá ser oferecido com o novo motor 1.6 litro FlexStart de 122 cv.