Volvo C30

Volvo C30

Pois é, meus caros, são fortes os comentários dando conta da venda da Volvo para a BMW. A Ford já se apressou em desmentir, mas na situação em que a empresa americana está o negócio seria até interessante.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Claro que não pega bem se desfazer de marcas assim, que virariam concorrentes, mas a verdade é que a Ford precisa focar em outros segmentos que não o de luxo para se salvar de umá possível quebra.

Tudo bem que a Volvo é uma subsidiária que contribuiu com tecnologia e qualidade para ao grupo, ao contrário da Jaguar e da Land Rover, em que a Ford acabou destruindo a fama delas por introduzir peças de carros baratos dela, mas essa “fusão”  de equipamentos começa a aparecer também no fabricante sueco.

Por outro lado, seria fantástico ver a Volvo nas mãos da BMW. Essa sim tem algo para acrescentar aos carros suecos, desde que o grupo alemão a mantivesse viva e independente.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Por isso, começamos aqui a campanha “Ford, vende a Jaguar para a BMW” e faça um monte gente feliz…

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Campanha “Ford, venda a Jaguar para a BMW”