Caoa Chery Arrizo 6 Pro Hybrid

Caoa Chery Arrizo 6 Pro Hybrid

O Caoa Chery Arrizo 6 Pro Hybrid já está disponível em todas as concessionárias do Brasil. O modelo importado da China traz como novidade a tecnologia híbrida 48V e chega com preço de R$ 159.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Neste sistema, o alternador tradicional dá lugar a um gerador/motor BSC (Belt Starter Generator) e a energia é armazenada em uma bateria de 48V que é utilizada sob demanda para suportar e aumentar o torque e a potência gerada pelo motor de combustão interna. Na prática, isso representa 10 cv e 4,1 kgfm a mais para o veículo.

Graças a essa tecnologia, o modelo desenvolve 160 cv de potência máxima e 25,5 kgfm de torque máximo combinado. O sistema é inteligente e reconhece a partir do modo de condução do motorista quando é necessário dirigir de forma mais econômica ou com mais potência.

O desenvolvimento do software e calibração do sistema de gerenciamento do motor, além da integração com o BSG e o algoritmo de carga e descarga da bateria 48V, tem a assinatura da equipe nacional de engenharia da Caoa Chery. Para garantir uma experiência única ao volante, os profissionais levaram em consideração o estilo de direção e as preferências do motorista brasileiro.

O prazer de dirigir é garantido pela transmissão CVT de nove marchas simuladas, que garante aceleração constante e direção mais suave. O Arrizo 6 Pro Hybrid também possui um sistema Start Stop que desliga o motor durante paradas curtas como semáforos e liga automaticamente quando você tira o pé do freio. O resultado é menor consumo de combustível e menor emissão de poluentes. Outra vantagem é o menor ruído quando o veículo está parado.

O sedã premium tem três anos de garantia total do veículo e cinco anos de garantia de motor e transmissão.

Chama a atenção o novo visual da versão 48V. Por fora, os destaques ficam por conta da nova grade do radiador dianteira e das lanternas traseiras, que receberam iluminação de seta dinâmica.
Por dentro, o Arrizo 6 PRO Hybrid recebeu, além do espelho retrovisor interno eletrocromático que controla a intensidade da luz, novos elementos de conforto como volante com regulagem de altura e profundidade, carregador de celular sem fio, controle por voz de algumas funções do veículo e uma luz de teto traseira. refletidas pelos veículos para evitar o ofuscamento da visão do motorista.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Um extenso pacote padrão da versão anterior, composto por itens como monitor de ponto cego, câmera 360° de alta definição, faróis e lanternas traseiras de LED, câmbio estilo joystick, acabamento premium e banco do motorista elétrico, ambiente multicolorido iluminação, painel solar no teto, freio de estacionamento eletrônico e AUTOHOLD, painel de instrumentos totalmente digital e multimídia de alta definição de 10,25″ foram mantidos – tornando o Arrizo 6 Pro Hybrid sinônimo de tecnologia de ponta e sofisticação.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Caoa Chery Arizzo 6 Hybrid testamos o híbrido