Caoa Chery Tiggo 8 TXS Max Drive

Caoa Chery Tiggo 8 TXS Max Drive

A CAOA CHERY apresenta o novo Tiggo 8 TXS MAX DRIVE mais moderno, tecnológico e atualizado. O segundo modelo fabricado no Brasil com a tecnologia MAX DRIVE, ao preço de R$ 214.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A tecnologia MAX DRIVE é um conjunto completo de sistemas eletrônicos inteligentes de segurança e assistência ao motorista. Graças a uma sofisticada tecnologia que utiliza câmera multifuncional e radar, o Tiggo 8 TXS MAX DRIVE oferece ao motorista uma assistência à direção com papel fundamental na prevenção de acidentes e aumenta o conforto, a praticidade e o prazer de dirigir.

O sistema MAX DRIVE inclui, por exemplo, um piloto automático integrado e adaptável com um assistente de engarrafamento. Isso significa que o veículo pode manter distância do carro da frente, acelerar ou frear, até mesmo parar, e retomar automaticamente o movimento em situações de tráfego intenso, comuns nas grandes cidades. Além disso, a tecnologia ainda mantém o veículo em movimento.

Outra inovação presente no Tiggo 8 TXS MAX DRIVE é a frenagem automática de emergência, capaz de reconhecer não só a parada brusca dos veículos que trafegam à sua frente, mas também outras situações críticas envolvendo pedestres e ciclistas, reduzindo assim o risco de atropelamento.

A tecnologia MAX DRIVE também inclui controle inteligente de farol alto, que, além de evitar o brilho dos veículos que se aproximam, também elimina a necessidade de alternar entre farol alto e farol baixo durante a condução noturna. Outros recursos incluem aviso de colisão de tráfego cruzado, aviso de saída de faixa, assistência de manutenção de faixa, assistência de mudança de faixa, monitoramento de ponto cego, aviso de distância à frente e aviso de colisão à frente.

Além das inovações tecnológicas, o Tiggo 8 TXS MAX DRIVE também traz novidades em estilo, equipamentos e interior, que reforçam suas qualidades e o desejo do consumidor pelo modelo. Um design elegante e moderno combinado com materiais de alta qualidade utilizados no interior proporcionam uma sensação de conforto e requinte durante a condução. O equipamento padrão inclui, por exemplo, teto solar panorâmico, ar-condicionado digital de duas zonas, sistema de som premium com tela sensível ao toque de 8 polegadas.

No entanto, importa referir que a tecnologia MAX DRIVE presta assistência ao condutor e aumenta significativamente a sua segurança e conforto, mas não é um sistema de condução autônoma — o condutor deve manter-se atento e reagir aos movimentos do veículo ao longo da viagem.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Outro destaque é o excelente volume do porta-malas, de 193 litros na configuração de sete lugares, 889 litros na configuração de cinco lugares e 1.930 litros com as duas fileiras de bancos traseiros rebatidos. A tampa traseira possui uma abertura elétrica com sensor de presença de chave que não requer ação adicional (como colocar o pé sob o para-choque) para ativar.

O conjunto  mecânico está equipado com um motor a gasolina 1.6 Turbo GDI dedicado com injeção direta e dois comandos de válvulas com variador bifásico (DVVT) e uma transmissão DCT de dupla embraiagem de 7 velocidades com mudanças manuais. São 187 cv de potência máxima e 28 kgfm de torque máximo, disponíveis de 2.000 a 4.000 rpm.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Caoa Chery Tiggo 8 testamos a versão Max Drive