O que você faria com uma porção de carros antigos estocados em sua garagem sem a menor condição de retornar as ruas? Muitos, com certeza, optariam por manda-los para algum tipo de desmanche, ou na melhor das hipóteses, doar para algum restaurador qualquer. Fato que é algumas pessoas com incrível criatividade tem se especializado em dar um fim, digamos, alternativo a estes velhos guerreiros.

Mini Cooper Cadeira

Mini Cooper Cadeira

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Modelos clássicos dos 40, 50, 60 e 70 passam a ser artigos de decoração em diferentes locais no mundo permitindo que sua charmosa aparência desperte a curiosidade das pessoas em saber que um automóvel antigo se transformou, por exemplo, em uma mesa de bilhar, ou até em um confortável sofá.

Artistas de diferentes nacionalidades têm apostado neste tipo de arte para atrair um público extremamente apaixonado, capaz de investir uma boa quantia de dinheiro para decorar o seu estabelecimento comercial ou mesmo sua própria casa com peças feitas a partir de veículos antigos que não estão mais em condições de rodar.

Mini Cooper cadeira de Jogos

Mini Cooper cadeira de Jogos

Além disso, este tipo de arte possui um teor sustentável muito importante e eficiente se pensarmos que os veículos estariam sendo amontoados em locais durante anos e algumas de suas peças já não estavam sendo bem aproveitadas passando, ao mesmo tempo, pelo processo de degradação.

A mesa de bilhar do Ford Mustang é oficialmente licenciada pela Ford Motor Company e está avaliada em US$ 9.995.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Mini Cooper cadeira de Jogos

Mini Cooper cadeira de Jogos

Outra peça inusitada feita por um designer britânico foi a cadeira Mini Cooper que serve como assento para jogos, assim, o usuário pode levantar a tampa para transforma-la em um local apropriado para se tirar proveito do seu Xbox, com 500 watts de potência, som estéreo, além de abrigar um mini-refrigerador. O Mini Cooper tem acabamento em preto brilhante, detalhes clássicos custa a bagatela de US$ 12.915.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.