A diferença deve ser mínima, mas a Chevrolet poderá dizer com todas as letras que terá o veículo com motor V6 mais barato do Brasil. Hoje esse título cabe ao sedã Azera, da Hyundai. O Captiva está sendo lançado entre hoje e amanhã num evento no México por R$ 93 000 na versão 4×2, segundo apuramos.
Haverá também uma versão 4×4 que custará entre R$ 99 000 e R$ 100 000, mas a Chevrolet quer centrar fogo no 4×2 e por isso planeja importar ao menos 1 200 unidades todos os meses. É uma meta superior a do Honda CR-V, mas ainda abaixo do Tucson, o grande rival de todos.Num futuro não muito distante chegará o modelo 4 cilindros, que terá preço para brigar com as versões de entrada do Hyundai. Se a estratégia der certo, preparem-se para ver o sedã Malibu no Brasil por um preço pouco superior ao do Vectra 2.4 Elite.
pô..legal, hein? Não gosto de SUV, mas a Chevrolet parece estar numa boa fase estratégica….
Hahaha, a GM deveria vender esse carro a R$ 80k no mercado nacional na versão V6. Isso sim a faria passar por cima da Hyundai.
Gmb, por que continuar a dar murrus em ponta de faca?
Porque insistir no Malibu, se o Insígnia tem todo o perfil do carro europeu que o Brasil tanto admira.
Tudo bem, o Malibu vem via México se não me engano, com preço reduzido. Porém não podemos esquecer que o vosso Presidente da GMB, disse que o Brasil fabricará um Sedã, para disputar a categoria superior ao do Vectra. Portanto, quando for realmente fabricar no país, vê se acorda aos gostos do consumidor brasileiro, para que não continue patinando em 3º lugar entre as montadoras.
Escute um pouco o consumidor.
Será mais um carro gastão da GM.
Grande coisa lançar um carro tão bonito como esse ai mas, beberrão.
E vai ser beberrão sim como todo chevy.
Uma pena pq a capitiva ficou linda mas, torço que a GM traga ele com outros motores também para aí sim, alavancar as vendas desse belíssimo carro.
Captiva boa e bonita é a Argentina. Realmente não entendo a conta de isenção de impostos de aqui custa mais do dobro que lá no México. O Malibu é uma excelente opção – e vejam, com toda a carga de impostos chegará com o preço de um frankenstein.. digo, de um vectra….
(aliás, no México nosso vectra é vendido como "ASTRA MAX")…
Sobre o Chevrolet Captiva, o que lamento é que com uma supermáquina moderníssima (V6 alloytec) a GM tenha colocado limitador de velocidade em 160km. Durma-se num silêncio desses!!!
Tenho o Omega novo que tem limitador a 230km com o mesmo motor. Raras vezes cheguei lá, mas a 160km/h??? O que pensam esses senhores da GM?
Aproveitando quero aqui deixar patente minhas insistentes reclamações para a GM sobre a falta de qualidade do OMEGA. Lindo carro, preço bom para Brasil, conjunto muito bom, MAS falta um conhecimento maior por parte dos técnicos da GM sobre o carro. Estou cansado de ter que levar meu carro à oficina para resolver panes no DVD, cujos técnicos não tem capacidade de resolver. Também tenho a reclamar, freios com trepidações obrigaram a troca de pastilhas e discos e NÃO FICOU RESOLVIDO, afora o que já me acostumei, ou seja, com o PÉSSIMO ACABAMENTO dos tapetes. Nota destoante no carro.
estou com uma Captiva com 1.000Km e é muito motor para pouco carro, pois a suspensao é muito fraca e a direcao é lenta e o freio é muito borrachudo, e o cambio é indeciso no modo automático…., mas o motor é muito forte e o consumo nao é tao ruim (5km/l cidade e 9km/l estrada!), e o seguro é barato…
Paulo Nolasco,
você fica aí reclamando de limite de 160km/h e achando que entende de carro…
Deixa eu te explicar uma pequena equação:
mais que 160km/h no Brasil = Pedir pra morrer.
Nossas estradas são péssimas!
Outra coisa, freio trepidante não é pastilha, é ABS em ação 😉