Chevrolet Cobalt

Olha o Cobalt aí de novo. Quem mora perto da fábrica da GM em São Caetano não se cansa de ver o futuro sedã da Chevrolet rodando pelas redondezas todo disfarçado. O sedã na foto apareceu no iG Carros e foi flagrado próximo a planta no ABC. Quem montar vigia da Avenida Goias vai ver um ou outro carro “secreto” realizando os ajustes finais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A imprensa brasileira comentou muito sobre o carro ser lançado ainda neste ano, mas um passarinho cantou que o lançamento talvez fique para o início de 2012. Algo atrasou na adaptação da linha de montagem do carro. A GM, em nenhum, momento divulgou uma data de lançamento para o Cobalt. Os prováveis motores para o modelo provavelmente serão o 1.4 Econoflex, nas versões de entrada, e o 1.8 Ecotec.