Chevrolet Silverado 2019

Chevrolet Silverado 2019

A Chevrolet marcou para o Salão do Automóvel de Detroit, que abre suas portas no dia 13 de janeiro; a apresentação pública da nova geração da Silverado 1500. Porém, a empresa divulgou recentemente as primeiras imagens da Chevrolet Silverado 2019. Como dá para reparar, a picape média/grande sofreu um salto significativo no visual, seguindo as tendências dos carros de passeio da empresa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo vermelho exibido nas imagens é da configuração LT Trailboss, que conta com uma capacidade para o fora de estrada maior que grande parte das demais variantes. Ela inclui alguns equipamentos off-road do pacote ZL1; além de uma suspensão mais alta em cinco centímetros. Há também pneus de perfil mais alto para contribuir na rodagem em trechos mais acidentados.

Chevrolet Silverado 2019

Chevrolet Silverado 2019

Já o visual da Chevrolet Silverado 2019 em si é marcado pelo novo conjunto óptico dianteiro em LED; cortado pela grade, que está mais larga e ampla. Há ainda um para-choque mais robusto. As laterais passam a exibir vincos marcantes nos para-lamas, que circundam a área das maçanetas. Já a traseira agora traz lanternas mais compactas e tampa da caçamba com o nome da marca em destaque em baixo relevo; ao passo que o para-choque ostenta ponteiras de escape nas duas extremidades.

Além disso, de acordo com a fabricante, a nova picape passa a contar com uma liga de metal mais refinada no chassi; que resulta numa redução de peso significativa e, consequentemente, um desempenho mais vigoroso.

Chevrolet Silverado 2019

Chevrolet Silverado 2019

O novo modelo contará também com uma gama de versões mais amplas; com novas combinações de motorização e câmbio e novos recursos de tecnologia e conveniência.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

No entanto, pelo menos até o momento, a Chevrolet não divulgou quaisquer outros detalhes da nova Silverado 2019. Novas informações devem surgir somente em Detroit.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Chevrolet Silverado 2019 estreia sua quarta geração