Chevrolet Spin

Depois da chegada do Cruze hatch “Sport6” e do Sonic nas versões hatch e sedã, a Chevrolet lançará até julho mais três novidades no Brasil, entre elas a nova minivan Spin, antigamente conhecida pelas siglas PM7 e PM5.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Spin, flagrada pelo leitor Carlos Pagano rodando pela Av. dos Bandeirantes, em São Paulo, será a última delas, com data prevista de chegada ao mercado em julho. Antes veremos ainda o Cobalt 1.8 com câmbio automático, mostrado durante o lançamento do sedã, e uma inédita versão do Agile com teor esportivo.

A Chevrolet não se fez de rogada e segue à risca a receita da Nissan com a Livina: a nova minivan é menor e mais simples que os dois modelos que substituirá, a Zafira e a Meriva, e usa da mesma sacada, de alongar o balanço traseiro para acomodar mais dois lugares – igualzinho à Grand Livina.

A base do novo carro é a mesma plataforma do Cobalt, baseada no Opel Corsa D, mas o modelo deverá ganhar uma versão com o mesmo motor 1.8 “Econo.Flex” preparado para o Cobalt automático.

A rigor, os novos modelos familiares brigarão mais por preço que por requinte ou porte já que a Spin não será sombra do que foi a Zafira na época do seu lançamento. Como se vê, a ideia da minivan esticada fez escola e foi levada também para a Renault que projetou a Lodgy no Brasil usando, digamos, a mesma inspiração da Spin e da Livina. Azar das famílias.

Chevrolet Spin