Chrysler PT Cruiser Decade Edition

O fim está próximo, diria o profeta. Mas, no caso do PT Cruiser, é verdade. O singular modelo da Chrysler sairá de linha este ano para que a Fiat, a nova dona da montadora, possa produzir em seu lugar o 500, outro veículo, digamos, mais alegre e jovial. Mas é uma pena. Pode-se dizer que o PT Cruiser não venda tanto quanto antes, no entanto, seu visual não diz isso.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como julgar um estilo retrô que já chega com toques do passado? Até hoje o modelo chama a atenção por onde passa afinal não há nada do tipo pelo mundo, exceto o HHR, da Chevrolet, que não tem o mesmo charme.

Enquanto não desaparece das lojas da marca, o PT Cruiser ganha uma série especial comemorativa dos 10 anos de produção. Mas, é lógico, serve como versão de despedida do modelo.

Batizada de Decade Edition, o modelo tem uma virtude: é discreto. As novidades se resumem aos equipamentos adicionados como bancos de couro, travas elétricas com fechamento por velocidade, freios a disco nas quatro rodas e espelhos retrovisores com aquecimento. Ah, sim, as rodas são exclusivas e o PT Cruiser especial tem a inscrição “Decade Edition” aplicada na traseira. Curiosamente, a Chrysler não divulgou nenhuma imagem onde é possível ver isso.

Com preço de R$ 69 900, o PT Cruiser Decade Edition não tem limitação de produção, portanto, deve existir até a saída de linha do modelo.