O Agile com a grade menor sugerida pelo leitor

O Agile com a grade menor sugerida pelo leitor

O retoque acima é uma mera curiosidade e longe de querermos tomar o lugar do designer Carlos Barba, o criado do Agile, mas não é que o hatch da Chevrolet não ficou mais “clean” com a grade menor e alinhada com os faróis? A sugestão não é nossa – partiu do leitor do Fast Driver Luiz Gustavo Valsani, que até nos enviou a ideia retocada no Paint do Windows.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Muita rapidamento no Paint ,f iz esta pequena alteração. Vcs não acham que ficou bem melhor?”, escreveu o leitor. Para nós, você tem razão, Luiz. Fizemos a modificação que você imaginou no Photoshop para um resultado mais fiel.

Um colega jornalista fez uma observação curiosa ontem, durante a apresentação dos kits do Agile: “Ele não tem para-choque, praticamente”, disse. E vocês, o que acharam?

O original, à esquerda, e a sugestão

O original, à esquerda, e a sugestão