Hyundai Azera 2010

Hyundai Azera 2010

Para quem achava o estilo do sedã Azera meio passado perto de tantos carros mais ousados da Hyundai, um consolo. A marca coreana promoveu uma mudança visual no modelo para a linha 2010. Nada muito profundo, claro, mas suficiente para dar um ar de novidade ao carro. A frente, por enquanto, é a única parte divulgada e apresenta uma grade com frisos maiores e um para-choque com linhas mais esticadas que as de hoje.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Claramente, uma inspiração distante no novo Sonata. As rodas estão mais atraentes e cheias de detalhes e os retrovisores parecem maiores. No interior, o console central foi modificado e há nova padronagem de revestimento. O sistema ESP passou a ser de série e agora há uma câmera para estacionamento também padrão.

Como a CAOA é bem ágil nesses sentido e o Azera não para nas concessionárias, é viável acreditar que o sedã renovado possa chegar aqui muito em breve. Aliás, as vendas andam caindo, o que pode ser sinal do final do estoque do atual.