Citroën C4 Lounge 2018

Citroën C4 Lounge 2018

A partir de meados do ano que vem, o Citroën C4 Lounge 2018 será oferecido em nosso mercado com algumas mudanças, A fabricante francesa prepara o lançamento da nova linha do sedã médio em nosso País e também na Argentina; onde o modelo é fabricado. Conforme mostra um flagra do portal Cosas de Auto, o novo modelo já roda em testes e apresentará mudanças no visual.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ao que tudo indica, o C4 Lounge 2018 vai incorporar as mesmas linhas do modelo C4 L oferecido na China. As alterações devem se resumir a faróis com formato mais robusto e iluminação em LED, formando conjunto com a nova grade (maior); para-choque com novo formato e tomada de ar frontal com filetes horizontais. Haverá ainda um novo conjunto de faróis auxiliares emoldurados por um detalhe cromado; novas rodas de liga-leve; para-choque traseiro redesenhado e novas lanternas traseiras em LED.

Citroën C4 Lounge 2018

Citroën C4 Lounge 2018

O interior do C4 Lounge 2018 também deve passar por pequenas alterações, com direito a novos detalhes de acabamento e novas opções de revestimentos para os bancos.

A lista de equipamentos de série do modelo da Citroën deve seguir praticamente a mesma oferta da linha atual; com direito a seis airbags; sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas e espelhamento de smartphones; ar-condicionado digital de duas zonas; teto solar elétrico; destravamento das portas e partida do motor sem chave, entre outros, na versão mais cara da linha.

O mesmo deve acontecer com a motorização, que poderá manter o 1.6 THP flex que rende 166 cavalos de potência com gasolina e 173 cv com etanol, a 6.000 rpm; e torque de 24,5 kgfm, a 1.400 rpm; associado a uma transmissão automática de seis velocidades.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Citroën C4 Lounge 2018 se prepara para estrear novo visual