Citroën DS 5LS

Citroën DS 5LS

Se a crise na PSA é grande ao menos o “braço” Citroën parece ter encontrado um caminho para sair dessa situação. A marca, espertamente, criou a linha DS, uma submarca “premium” que nada mais faz que versões incrementadas dos carros da própria Citroën. O DS3, por exemplo, é um C3 anabolizado, e o DS4 e DS5, versões mais chamativas feitas na base do “comum” C4.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E essa mesma plataforma, a do C4 Lounge, deu origem a outro carro de “luxo”, o DS 5LS. Mas desta vez a receita é para chinês ver. Trata-se de um sedã com visual esmerado e feito sobre a mecânica do sedã citado. Traz um visual até que conservador para a marca, mas com detalhes um pouco mais diferenciados.

Citroën DS 5LS

Citroën DS 5LS

Sem mercado para vendê-lo na Europa, a Citroën decidiu lançá-lo (e produzi-lo) na China, maior mercado do mundo hoje e que adora um sedã grande. Com a “exclusividade”, a marca francesa espera motivar os consumidores locais a optar por ela na hora de comprar seu novo carro.

O problema é que as marcas francesas não são lá muito populares na China, que gosta mesmo é de alemães, de preferência, dos grandes. As três marcas francesas têm apenas pouco mais de 3% do mercado, mas querem mudar isso. Melhor um pontinho percentual na China que 5 na Europa.

O DS 5LS chega ao mercado chinês no início de 2014.

Citroën DS 5LS

Citroën DS 5LS