Citroën C3 2012

Citroën C3 2012

A Citroën apresentou mais uma plástica para o C3, como linha 2012. O modelo de entrada da marca francesa ganhou alguns itens estéticos e equipamentos de conforto. A linha 2012 do C3 foi oficializada pela Citroën – o hatch recebeu faróis escurecidos nomeado pela marca de “Crystal Black” e novas rodas – o preço inicial é de R$ 37.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por R$ 70 a menos, o Citroën C3 na unidade da foto ficou um pouco mais “masculino”, já que muitos diziam que o automóvel compacto da montadora era voltado mais para as mulheres. O carro já vem equipado de série com sistema de som Pioneer, rodas de liga leve de 15 polegadas e bancos revestidos em couro.

Citroën C3 2012

As versões seguem as mesmas: GLX e Exclusive com opções de motorização 1.4 16V ou 1.6 16V bicombustíveis e o pseudo-aventureiro XTR 1.4; o Exclusive pode ser adquirido com a transmissão automática de quatro velocidades.

Citroën C3 2012

A variante de entrada, a GLX chega às concessionárias com nova padronagem de tecido dos bancos. Os vidros elétricos, direção elétrica, volante com regulagem de altura, computador de bordo e ar-condicionado é de série desde a versão de acabamento mais básica. Já a top de linha, a Exclusive passa a contar de série com Pack Auto que inclui faróis com acendimento automático, ar-condicionado automático e sensor de chuva.

O preço das demais versões não foi divulgado pela Citroën.