Apple iMove

Seria fabuloso se a Apple virasse uma marca de automóveis. Tudo bem que o tanque de combustível só usaria gasolina da Petrobras por causa de um acordo bilionário com a estatal brasileira e teríamos de desbloquear o motor para abastecer nos postos da Shell e da Ipiranga, mas, se ousasse tanto quanto o faz entre os gadgets, seus carros dariam de 10 a 0 em qualquer marca atual.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Dizem que Steve Jobs flertou com a ideia, mas que não existe nada de concreto – e mesmo que houvesse certamente está guardado a sete chaves na sede da empresa. Já que não há nada palpável, o designer Liviu Tudoran resolveu imaginar um carro da Apple por si próprio.

Com cara de mouse com quatro rodas, o iMove usa materiais translúcidos, possui três lugares e, claro, toda a eletrônica no estilo iPhone, sensível ao toque. Faltaram falar do motor, certamente elétrico já que a marca sabe como deixar um produto funcionar por longo tempo sem necessidade de carregá-lo.

Agora, se isso ocorresse, a Microsoft, coitada, teria de correr para lançar seu Windowsmóvel e já pensaram? O carro chegaria ao mercado com vários defeitos que seriam corrigidos por incontáveis recalls na linha Service Pack do sistema operacional, sem falar que custaria três vezes mais do que valeria. Bom, mas isso não é novidade hoje nas marcas tradicionais, não é mesmo?

Apple iMove