Renault Sandero GT Line

Mostrada no Salão do Automóvel, a série especial GT Line do Sandero agora chega ao mercado por R$ 42.590. Equipada com motor 1.6 de 112 cv, o hatch faz a linha “esportivo visual” – a única adição técnica foi o spoiler traseiro que, se bobear, na prática não traz nenhum benefício.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De resto, apenas adendos estéticos como faróis com mácara negra, rodas de liga aro 15 escurecias, alguns adesivos, bancos com relevo, o chamado “Embossed”, costuras vermelhas, painel ressaltado com cores mais chamativas e por aí vai. São quatro cores disponíveis: branco glacier, vermelho vivo, prata etoile e preto nacré.

Os equipamentos de série são airbags duplos, ar-condicionado, direção hidráulica e travas e vidros dianteiros elétricos, alarme, faróis de neblina, computador de bordo e rádio CD player MP3 com comando satélite na coluna de direção – opcional, apenas freios ABS por R$ 1.000, um preço em conta.

A vantagem da série especial é essa: você coloca uma meta baixa, em torno de dois mil exemplares, que é pouco pelo preço geralmente mais em conta que a versão normal. Certamente esgotará, ou seja, por mais devagar que sejam as vendas será um “sucesso”. Agora, se esgotar rápido, basta produzir outra fornada e dizer com gosto “a série especial surpreendeu e agora estamos reeditando bla, bla”. Dependendo da aceitação, vira versão regular. Caso contrário, a marca tem o pretexto de dizer que foi série limitada. Melhor que isso, impossível.

[nggallery id=1]