Dodge Dart

Conforme vem surgindo especulações, a Fiat terá sua versão baseada no recém-lançado Dart, sedã médio da norte-americana Dodge, pertencente ao grupo da empresa italiana. Porém, o modelo será fabricado primeiramente na China, de acordo com o site Autonews Europe. O modelo será vendido por lá como Viaggio, e em meados de 2013 ou 2014 também será fabricado pela Fiat em Goiana (PE).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No mercado asiático, o Fiat Viaggio será comercializado com motor 1.4 litro turbo e outro aspirado, e será montado pela joint venture Fiat/Guangzhou. Assim com o irmão estadunidense, o Viaggio terá 4,65 metros de comprimento, 1,79m de largura e bons 2,70m de entre-eixos.

Sua apresentação ocorrerá durante o Salão de Pequim, na China, em abril, e será o primeiro veículo fruto da sinergia Fiat e Chrysler a ser fabricado por lá. Com esse e outros lançamentos, a Fiat pretende elevar suas vendas em 300 mil unidades ao ano no mercado chinês até 2014, salto bastante grande em relação as 1,5 mil unidades comercializadas no ano passado.