Chevrolet Enjoy

A GM deixou para último a versão da Chevrolet do seu inédito crossover compacto. O modelo, que usa a base do Sonic, foi primeiramente mostrado como Buick Encore, em Detroit, e dias depois como Opel Mokka. Mas o Enjoy, o provável nome que veremos no Brasil, só apareceu agora e ainda de maneira não-oficial – imagens de patente vazaram na Europa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Comparado aos seus dois irmãos, o Enjoy é mais quadradão: tem a frente mais alta e linhas mais retilíneas. Lembra a frente da minivan Orlando, que flerta com esse jeitão crossover meio SUV. Ou seja, o modelo da Chevrolet é bastante previsível. Se não encanta como o novo EcoSport também está bem à frente do Duster, por exemplo.

Chevrolet Enjoy

Embora a montadora vá negar até a morte, o Enjoy tem o caminho pavimentado para o Brasil. Prova disso é que a marca “Enjoy” já foi registrada pela empresa no INPI. E seria loucura não trazê-lo para cá afinal tanto o Eco quanto o Duster já mostraram que é o que o brasileiro de classe média emergente mais quer ver na sua garagem.

Chevrolet Enjoy