Dodge Challenger

E não será a apenas a passeio. A Chrysler decidiu vender seus dois esportivos oficialmente no Brasil. Chega de ver importadores independentes ganharem dinheiro e verem a imagem da marca ser prejudicada na hora da manutenção, já que carros assim não possuem garantia aqui.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

A novidade foi revelada pelo jornalista Fernando Calmon em sua coluna, que também informou que a nova geração do Jeep Grand Cherokee será lançada no Brasil em novembro.

Se por um lado a iniciativa vai ao encontro com a demanda por veículos diferenciados que o brasileiro cada vez mais busca, por outro significa que as montadoras resolveram dar valor a esses mercados mais em razão da queda nas vendas em seus países do que pela nossa relevância. Veja o caso da BMW: antes da crise, em 2008, vendeu 2 914 carros no Brasil. Agora, em apenas cinco meses, foram 2 975 unidades. O que antes era um cliente desprezível agora passou a ser vital.

Dodge Charger