Fiat Palio Adventure Dualogic

Fiat Palio Adventure Dualogic

Depois do diferencial blocante, o conhecido Locker, a Fiat já tem outra carta na manga para deixar seus modelos um passo à frente da concorrência. Trata-se de uma suspensão adaptativa, um recurso hoje comum em carros mais caros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com informações que obtivemos de dentro da montadora, o sistema está sendo testado na Palio Adventure, mas não será necessariamente lançado nela. Aliás, segundo essa fonte, o recurso já está pronto “tecnicamente”, mas não tem previsão de uso ainda.

A ideia é permitir que o motorista altere o comportamento do carro conforme o uso. Por exemplo, em pisos irregulares, o sistema deixaria a suspensão mais alta. Mas não esperemos um equipamento muito sofisticado – a regra é criar algo objetivo e de funcionamento simples para não ser inviável comercialmente.

Não é a primeira vez que a montadora de Betim traz uma novidade de categorias mais sofisticadas de automóveis – além do Locker, os freios ABS e bancos com regulagem elétrica de altura obedeceram o mesmo princípio, entre outros casos.