Ferrari 599XX

Ferrari 599XX

Se você já achava a Ferrari 599 GTB Fiorano espetacular é porque não viu a 599XX. Criada para as pistas de corrida, a 599XX é quase um elo perdido entre os modelos de rua e os bólidos de Fórmula 1. A Ferrari havia mostrado o esportivo em Genebra, mas somente agora novas imagens e informações foram liberadas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O mais nos chamou atenção nela são as duas pequenas aletas laterais, como se fossem mini-aerofólios, uma solução aerodinâmica diferente. Elas fazem parte de um conjunto maior, que inclui difusores e e outros aparatos unidos pelo sistema Actiflow-T, que trabalha de acordo com a necessidade de pressão aerodinâmica no carro.

Só o que não entendemos é como a Ferrari tem um sistema desses num carro de rua e não consegue que o F60, da Fórmula 1, dê chances para Felipe Massa, ao menos, marcar uns pontinhos no campeonato!

Leia mais aqui