Livro do Fiat 147

Livro do Fiat 147

Um dos modelos icônicos vendidos no Brasil, o Fiat 147 e o Chevrolet Monza estão sendo homenageados na série de livros Clássicos do Brasil. As novas edições foram anunciadas recentemente e trazem centenas de fotografias, desenhos originais, evolução dos modelos ano a ano em território nacional e dados técnicos, como tabelas de produção e vendas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No caso do hatch 147, o livro, com formato 18 x 18 cm, acabamento em capa dura com miolo colorido e 112 páginas, traz informações a respeito do primeiro carro produzido pela Fiat no Brasil e que trouxe diversas inovações tecnológicas, como o vidro traseiro térmico, faróis com fachos reguláveis por botões, motor transversal e coluna de direção articulada. O volume está disponível por R$ 29,90.

Livro do Chevrolet Monza

Livro do Chevrolet Monza

Já o livro do Monza, no mesmo formato e também com 112 páginas, pelo valor de R$ 29,90, exibe a história do carro produzido pela Chevrolet até abril de 1982 em São Caetano do Sul (SP). O hatch era originalmente equipado com um motor 1.6 transversal e câmbio de quatro ou cinco marchas e se destacava pelo amplo espaço interno graças à distância entre-eixos e à disposição do motor.

Além desses dois, a série traz títulos dos modelos Aero-Willys, Alfa Romeo, Brasilia, Chevette, DKW, Dodge, Fusca, Galaxie, Gol, Gurgel, Jeep, Karmann-Guia, Kombi, Maverick, Opala, Passat e Simca.