Datsun Redi-Go

Datsun Redi-Go

A Datsun, marca de baixo custo da Nissan, lançou recentemente na Índia o novo compacto Redi-Go. O novo modelo, de acordo com a montadora, é o primeiro “urbano aventureiro” vendido por lá e inclusive é construído a partir da plataforma modular CMF-A, a mesma usada pelo Renault Kwid (a marca francesa faz parte do mesmo grupo), que será lançado no mercado brasileiro em meados do segundo semestre deste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por se tratar de um carro popular, o Datsun Redi-Go é bastante simplório. No visual, o modelo tem formas simples, com destaque para a dianteira pronunciada, que ostenta uma grade de formato hexagonal, faróis espichados e luzes diurnas de LED, além das laterais com vincos marcantes na parte inferior.

Já no interior, o hatch compacto abusa do plástico, assim como os demais modelos do segmento. De acordo com a Datsun, o modelo terá o melhor espaço para as pernas da categoria.

Datsun Redi-Go

Datsun Redi-Go

Na motorização, o Redi-Go usa um propulsor 0.8 litro, capaz de gerar 54 cavalos de potência, acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades, conjunto também herdado do primo Kwid.

O carrinho tem preço inicial de 2,38,900 rupias, o equivalente a R$ 11,7 mil numa conversão direta, enquanto a versão topo de linha chega a 3,34,399 rupias, ou cerca de R$ 16,4 mil.